Fiz este Blog para postar poemas e textos relacionados à adolescência, com o objetivo de reflexão mental e talvez até espiritual para quem não está nos seus melhores dias. Viajei... Mas faz parte!
Quem quiser mandar seus textos e/ou poemas pode mandar e sintam-se à vontade de comentar no blog e também para Aprender a gostar de poesia e quem sabe até aprender a interpretá-los.