quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Como conquistar alguém
Quem já tá namorando, tbm pode assistir.
domingo, 16 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Pra começar
Como a adolescência é uma transição dura e tão legal ao mesmo tempo, parece que a infância não quer desgrudar de nós (Mas na verdade, quem somos nós para julgar a infantilidade dos outros?). A resposta é simples, somos outro alguém que talvez seja tão infantil quanto o outro, deve ser porque crescer requer amadurecimento involuntário e muito rapidamente.
As dificuldades vêm e podem ser enormes, mas o poder de domínio sobre elas tem que ser maior ainda, embora nem sempre sejamos ou devamos ser sempre vencedores, a vida tem altos e baixos, quando você não conseguir, continue e nunca desista, mas não se acostume com as derrotas, isso é um contentamento descontente infeliz, acho que alguém já disse alguma frase parecida...
Cheguei onde eu queria, indiretamente, mas cheguei, nos poemas. Eles vão mexer com o Blog, e se você deixar, também irá mexer com você, e foi com esse propósito que este Blog foi feito, fazer as pessoas lerem e deixarem um pouco de lado as redes sociais e dar uma morgada rocheda pra quem ainda diz que internet serve pra substituir a leitura de livros, porque aqui só vai ter poema feito na raça, que nem os caras de antigamente, somente com papel e caneta, aqui só vai servir como um janela para que a poesia seja mais explorada e apreciada através de vídeos.
Assinar:
Postagens (Atom)