As dificuldades vêm e podem ser enormes, mas o poder de domínio sobre elas tem que ser maior ainda, embora nem sempre sejamos ou devamos ser sempre vencedores, a vida tem altos e baixos, quando você não conseguir, continue e nunca desista, mas não se acostume com as derrotas, isso é um contentamento descontente infeliz, acho que alguém já disse alguma frase parecida...
Cheguei onde eu queria, indiretamente, mas cheguei, nos poemas. Eles vão mexer com o Blog, e se você deixar, também irá mexer com você, e foi com esse propósito que este Blog foi feito, fazer as pessoas lerem e deixarem um pouco de lado as redes sociais e dar uma morgada rocheda pra quem ainda diz que internet serve pra substituir a leitura de livros, porque aqui só vai ter poema feito na raça, que nem os caras de antigamente, somente com papel e caneta, aqui só vai servir como um janela para que a poesia seja mais explorada e apreciada através de vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário